terça-feira, março 26, 2013

Não creio em coincidências, em acasos.
Todas as pessoas que passam pela vida da gente tinham um motivo, independente do tempo em que ficaram.
Não me arrependo de nada nessa vida. Faria tudo outra vez.
Da mesma maneira liberta e entregue que caracteriza minhas passadas.
Não lamento nada, nem mesmo as partidas.
Entendi que existe um tempo para tudo nessa vida.
E, talvez, o nosso tempo tenha se esgotado.
Isso traz saudade, é verdade,
mas nada que um dia depois do outro não resolva
e o travesseiro e o sono não diluam...
É claro que eu tinha planos,
sonhos, ideais e projetos, mas eles não foram em frente...
Porque não era para ser.
Mas eu sinto saudades de você, por mais efêmera que tenha sido nossa troca.
Talvez porque ela foi pontuada com sentimentos verdadeiros,
verdadeiros como a amizade.
E, isso, vou levar para sempre comigo...
Eu vou sempre amar você.