terça-feira, abril 02, 2013

Dizem que agir assim é coisa de gente apaixonada.

Sabe que às vezes até penso que é isso.

Mas, não.

O que sinto é maior, paixão é tão fulgaz, fulgaz como uma rajada que acarinha e parte.

O amor, não. O amor é maior, muito maior que a paixão. É sentimento sublime, de almas.

Por isso, quando eu te digo: eu vou sempre amar você, é o que realmente sinto.

No meu coração você sempre será a memória de uma amizade verdadeira e cúmplice.

Em meu coração você sempre estará presente, ainda que os anos passem e a gente nunca mais se fale.

O tempo não importa. Importa o tempo em que estivemos perto um do outro.

O que partilhamos juntos, as dores, as risadas, as brincadeiras, a leveza que caracterizava

nosso contato.

Eu sempre lembro daquele: ei. Do "estar de boa". Do tempo em que você reclamava que estava imóvel numa cama e eu dizia a você que tudo ia passar, que esse ano seria diferente...

E então, o tempo passou...


.