segunda-feira, abril 27, 2015

UMA CARTA A UM AMIGO...

Meu querido amigo, o que posso dizer?
Que o amor é isso aí e um pouco mais. 
Masoquismo, dor, flagelo, sofrimento, são palavras duras.
O amor é simples, direto, sem subterfúgios, leve, doce e naturalmente acolhedor. Afaga, mimetiza alma e corpo, neutraliza o que obscurece, o que entristece.
E que vida sem graça teríamos se ele não existisse.
Sofremos porque temos expectativas demais. O amor é simples e natural.
Buscar a felicidade desarvoradamente não é um caminho saudável, acho eu...melhor deixar o vento fazer a parte dele e nos levar a outros lugares, a outras pessoas, a outras percepções e cheiros...
A liberdade caminha ao lado do amor. A confiança também.
Vivemos numa época fast food, onde o que chamam amor não passar de tesão saciado, gozo estabelecido e só. E só.
Amor é maior, muito maior. 

Um dia alguém me disse que quando amamos uma pessoa jamais deixamos de amá-la. Na verdade, o amor se perpetuará por toda a vida. Sinto assim.
É isso.
Amo você, do meu jeito.