segunda-feira, janeiro 05, 2004

DOIS ANOS

Completamos dois anos de existência.
Esse blog fez aniversário dia primeiro.
O calendablog avisou da data.
Eu mesma já havia esquecido.
Registro o endereço em tantos outros que depois acabo me perdendo.
Eles me acham, avisam e o sitemeter acusa.
É verdade que ando meio relapsa e só apareço de dois em dois, às vezes de três em três dias. Mas faz parte do momento, desse estado de espírito.
Aqui soltei e liberei monstros, cavalos, serpentes, os selvagens que habitam esse corpo.
Há um pouco mais de comedimento, é verdade.
Ontem confessei a ele no icq mais algumas bobagens que insistem.
Ele nunca me leva muito a sério.
Ajudou-me a achar programas e me chamou de safada.
No fundo é um amigo querido, uma fonte incessante e inspiradora.
Ele me faz bem e nem sabe o quanto.
Não sei porque teimo em achar que nos parecemos.
Só não sou dada como ele a exercícios repetitivos.
Gosto da dança, do mexer o corpo, do prazer em fazer coreografias e passos.
Já pensei que esse ano vou mudar de ramo. Quero lutar e dançar também.
Capoeira, o som, o berimbau, tudo junto. Exercício perfeito: prazer e malhação.
Ele contou que andou soltando os demônios, mas fez segredo deles.
Alma pisciana, volátil e misteriosa, flutuante em suas tantas facetas.
Metamorfose ambulante como Raul já sentenciava.
Só sei que foi bom reencontra-lo, receber novas fotos e fazer um carinho nele.
A noite foi boa, risada, malabaris e muita provocação.