quinta-feira, outubro 09, 2003

MOSH!

Meu amigo Sandro Lobo, publicitário e fanático por quadrinhos, lança neste domingo, dia 12, às 20 horas na Cobal do Humaitá, a revista MOSH!. Abaixo, o release que ele mesmo preparou para quem quiser saber um pouco mais de sua nova criação:

A revista MOSH! acaba de mergulhar no mundo do rock, cheia de quadrinhos. A MOSH! é uma revista de histórias em quadrinhos, onde todas as histórias se passam no cenário da música independente nacional, tendo como personagens figuras que transitam no meio, muita birita, night, sexo e todo tipo de tosqueira.

No primeiro número, são descabaçados (os ainda não publicados) os desenhistas Vinicios Mitchell e Fábio Monstro (recém-importado da Zona Franca de Manaus). Conta também com a "Menina Infinito", çriação do fanzineiro reformado Fabio Lyra, além do traço sujo de Renato Lima que, junto com S. Lobo, edita a MOSH! Traz também uma entrevista com os AUTORAMAS, que estão lançando seu novo CD "Nada pode parar os Autoramas". E a coluna "Comic Riffs", assinada pelo músico e jornalista especializado em quadrinhos, Heitor Pitombo, comentando outras publicações desenhadas sob os acordes do Rock.

A revista, com distribuição alternativa, vai ser vendida em casas noturnas, shows, festas, estúdios e eventos de tatuagem, lojas de música, etc. E para a MOSH! não virar um elefante branco durante o show, tem formato de bolso. No Rio de Janeiro, já pode ser encontrada nos seguintes pontos: Bunker, Snake Pit, Baratos da Ribeiro, Navena Musik, O Bolacheiro, Point HQ, Cavídeo, Gibimania e Metróplis ou pelo e-mail moshlobo@yahoo.com.br

Durante o lançamento será feito um pocket show das bandas Tibone e Jimi James. O lançamento vai ser na Cavídeo, a MOSH! tem 32 páginas e custa 3 reais, o preço de uma cerveja.