terça-feira, agosto 19, 2003

Ele criou a série Os Sete Pecados Capitais e como acho esse texto genial o trouxe para cá. Quem quiser conhecer os outros seis pecados é só dar um pulo aqui.

LUXÚRIA

Copular com a minha mãe e ser pai do meu irmão.
Copular com a minha irmã e ser pai do meu sobrinho.

É como fazer sexo com um livro e criar a sua continuação
Substantivos trepam com verbos e fazem uma oração
Transar com ritmo e melodia é fazer uma canção.
Trepar com o como e o porque e gerar razão.

Na natureza não há incesto: pois uma floresta é filha de si mesma e se cruza infinitamente.

O hermafrodita (ideal) não precisa de ninguém.
Mas o ortodoxo precisa do heterodoxo
O homogêneo precisa do heterogêneo
O homossexual precisa do heterossexual (longe)

Fazer sexo com animais e parir deuses e demônios
fazer sexo com leis e parir regras
Fazer sexo com tradição e parir costumes.

Contradição:

A mulher é côncava, o homem é convexo. A porca é côncava. O parafuso é convexo. Encaixando homem e mulher se constrói a humanidade. Encaixando o parafuso e a porca se constrói máquinas.

Penetrar até os ovários. Penetrar vários.

Engravidar a própria filha é ser pai e avô ao mesmo tempo.
Engravidar do próprio pai é ser mãe do seu irmão.
Engravidar a própria sogra é ser pai do seu cunhado.

Mas para a humanidade ir em frente, é preciso que a mulher enfrente: para ir em frente é preciso parir.

O macho e a fêmea geram cria
O sol e a lua geram dia
O positivo e o negativo, a energia
A tristeza e a alegria, harmonia
O conhecer e o desconhecer, a sabedoria

O luxo é coisa para poucos (parceiros), mas a luxúria é coisa para muitos(parceiros).

Gregory Grimaud