quinta-feira, janeiro 02, 2003

1 ANO



Completamos ontem um ano de vida. Gostaria de estar num daqueles momentos inspirados e contar um pouco desse percurso. O que posso dizer é que senti vontade de escrever, de expor meus sentimentos e percepções sem ter compromisso com coerência e nem com ninguém, justamente porque aqui só retornaria quem coadunasse com minhas sandices, diferente de listas de discussão. E então descobri que aqui eu poderia postar, discorrer sobre o que bem entendesse sem ferir a suscetibilidade alheia e por aí vai...
Parti para um mundo solitário, aonde em minha ilha só chegaria até esta margem quem se sentisse em casa, nessa enseada revolta, estranha e às vezes apaixonada. Só os que compartilhassem cavalos selvagens, primitivos e ardentes, conjugariam afinidade com o que vai por essas águas...
E por meio dela esse espaço ganhou layout, o colorido que reflete a mescla solar. Aos poucos as Anas foram mostrando a sua cara através dessas linhas que vou dia-a-dia rascunhando. Imperfeitas, despidas de sentido para muita gente e transbordante para outras...refletindo a luz e as sombras que existem cá dentro.
A você que me lê agora: tim-tim, um brinde a 2003!