sexta-feira, agosto 09, 2002

PIRATAS, MTV E FLUMINENSE FM

Fomos ao Rock in Rio Café assistir aos Piratas do Asfalto e um outro grupo de rock Uomini. Bebi alguns gins tônicas e dancei. Foi divertida a epopéia de sair de Petro e me mandar até a Barra. Apesar de parecer distante acabou sendo mais rápido que alguns congestionamentos na hora do rush.
Ao final um grupo de promoções da MTV estava no palco demonstrando um novo gel à base de água para os cabelos, produzido pela L’oreal. Após aquele blá-blá-blá todo, a moça disse: quem gostaria de apresentar o Super Nova com o Edgar? E lá fui eu me candidatando à vaga, subi ao palco. A garota passou o gel, prendeu meu cabelo com uma presilha, e em seguida pediu que eu olhasse pra câmera e falasse o porquê do desejo de apresentar o programa. Ganhei kit com camiseta, bloco e lógico o gel, muito cheiroso por sinal.
Falou pra eu avisar aos amigos. Então, vocês já estão avisados.
O bacana da noite foi a homenagem à volta da Maldita, Fluminense FM!
E pra terminar, depois de falar sobre Bukowski, rabiscação no guardanapo:

Será que volto ao que já foi?
Tempo? Que tempo?
Misto de metal, rock, ska, blues.
A noite e gin.
Tônica e fumaça.
Rock in Rio Café