segunda-feira, agosto 26, 2002

POR AMOR...

Fiquei matutando o que postar aqui, justamente porque o dia foi corrido. Acordei super cedo, fui a aula de francês, aprendi mais uma meia dúzia de coisas e ri um bocado também.
Olhei o blog quando cheguei e fiquei pensando como ando dramática. Tenho dias assim, realmente, mas não posso ficar todos o tempo lamentando e pranteando minhas desilusões.E, nesse processo, criei um outro blog pra vomitar todas as coisas que me viessem à cabeça.

Os meninos criaram uma lista para os sem sorte no amor ou doentes de amor. Entrei na lista, me puseram lá. Também inventaram um blog, onde eu tenho escrito minhas abóboras e não tenho pensado em nada muito inteligente. Deixo os dedos correrem o teclado e a mente vagar por sandices. Melhor assim. Estou me divertindo com isso.

E imaginar que cada um carrega seu próprio drama, suas dores, um clipping do passado. Vivem a vida de partidas e chegadas, sempre à procura de uma metade que as complete, que as faça feliz. Quanto dinheiro eu amealhei durante um tempo da minha vida e, quanto mais ganhava, mais gastava em futilidades. E o dinheiro nunca preencheu meus vazios, meus buracos, minha solidão...nem a fome interna.

Quando amor estendeu a mão mais uma vez, tudo ao redor ganhou outro sentido. E por amor seria capaz de abandonar tudo de novo. Por amor viveria na choupana. Por amor e poesia seria capaz das mais loucas travessuras, estrepolias, delírios. Pegaria um avião para vê-lo, um minuto que fosse, ouvir sua voz, ver seu sorriso...

E você já pensou no que seria capaz de fazer por amor?!