quarta-feira, setembro 25, 2002

DAS ENSEADAS, CLICKS E OBSESSÕES

Aproveito a madrugada para sair por aí explorando outros espaços, é o horário que me sinto melhor.
Como já dizia o poeta, após transformar o pensamento original: “Viver não é necessário, necessário é criar”.
E, é pensando nele que me aventuro por rotas desconhecidas, sendo comandada pela curiosidade ditada pelo clique do mouse. E nessas jornadas paro nas mais diferentes enseadas, e descubro gente interessante, gente informada, gente que fala a minha língua, gente que fala outro idioma e eu bóio. Não, não como um sobrenadante, mas como alguém destituído de familiaridade com o linguajar.
Escarafunchar o Ta na Tela e saber da criação de um novo portal de notícias só sobre blogges, o Tema:Blog.linkado num outro também com o respectivo subject.
Uma espiada no Periplus e me aventurar no 35 mm: só de fotografia, para nós também os amadores, oh yeah! Participar é fácil, é só se cadastrar na page.
Logo que comecei a me familiarizar com esse mundo de blogs conheci o Rogério. E um dos posts que não resisti e capturei lá na porta dele é um pensamento de Ricardo Kelmer, que diz assim:

"acredito no fascínio, nas doentias obstinações e nas paixões mais absurdas".

Eu também.