quinta-feira, março 14, 2002

O primeiro passo foi dado e o obstáculo que parecia intransponível foi superado. Fiquei com aquela sensação única de ter dado o recado direitinho. Minha missão está se cumprindo, o que eu vim de fato fazer por aqui. E o engraçado que a ajuda de terceiros, gente que têm o dom da palavra, auxiliou e ilustrou o que eu disse.
Estou me engajando aos poucos nesse projeto, envolvendo-me com algo que nunca quis tomar partido. Talvez, tenha chegado a hora de pôr em prática os muitos anos de procura, as muitas visitas e buscas que efetuei.
E ao final, as pessoas sorriram pra mim, vieram cumprimentar-me e eu fiquei atônita com a repercussão. Foi gostoso e foi surpreendente. Lógico que a corujice de pai e mãe não podia dar em outra coisa, como: eu sei do seu potencial, pena que você não o explora.
Se fosse sempre fácil falar para multidões, eu estaria sempre na fila para dar o recado. O respaldo através do anteparo energético, foi quem acalmou minha ansiedade e permitiu que as idéias seguissem um raciocínio inteligente e lógico.
Estou satisfeita, é um dia que pude testar um pouco do que sou. Um dia que me mostra o que posso fazer e ainda engatinho. Uma página que começo a escrever desse livro...