quinta-feira, outubro 10, 2002

Depois de duas semanas de longo e tenebroso calor de verão, pulando de cerca em cerca, contando com a boa vontade alheia, eis que o bom micro à casa retorna. Talvez agora eu consiga sair dessa aridez sem precedentes, onde o lúdico fugiu e não deixou endereço e a trivialidade instalou-se.
Interessante observar o que toca as pessoas. Receber manifestações no email de que gostam do que lêem aqui, que é bonito e tal. E eu não consigo entender ao certo o que enxergam como belo nesse ar nublado que agrega tudo ao redor.
Ando pequena, oca.
Diferente da grande Analu que esteve por aqui até o fim de setembro. Digo grande não no sentido de proporções e dimensões. Falo de quando se sente elevada e tocada por um belo sentimento, quando a inspiração faz parte das passadas diárias e tudo ganhar proporções especiais...
Talvez só os livros me tragam um pouco desse perfume, essa onda que transporta e eleva...
Fui procurar sobre Bábel. Confesso minha total ignorância diante de determinados temas e assuntos. Para mim Bábel tinha a ver com Torre de Babel o que nada tem a ver com o escritor russo. Coisas do Rubem Fonseca que me levam a pesquisar e aprender.Eu gosto disso. Esse é o sentido. Aprender.
A curiosidade que move meus passos e me faz seguir em frente.
Antes de dormir ontem fiquei um tempão elocubrando, tantas imagens, sensações, nomes e pessoas vagaram por minha tela mental.As palavras mesclavam-se aos sentimentos e tudo demorou a amainar. Uma saraivada de letras conjugadas implodia.
Ricocheteio, ainda não sei que direção tomar...