quinta-feira, outubro 17, 2002

O PRIMEIRO DIA DO RESTO DE NOSSAS VIDAS

O dia foi daquele jeito gostoso, com paparico de família, carinho dos dois irmãos, inclusive do que está no Paraná e retomou o contato a pedido da filha. Nada como uma criança para unir os adultos, trazer de volta aquela alegria desmedida e pura. Coração de criança, olho que brilha sem parar, atitudes e gestos espontâneos e sem freio.
Os amigos queridos ligaram, escreveram, deixaram recados por aqui e vieram abraçar pessoalmente.
O primeiro dia do Ano Novo foi divertido, leve, fresco.
Ouvi Karroiz falando da vida pós morte. Como ele diz: irmãos, a vida continua. Eu estou mais vivo do que nunca.
E eu quero mesmo é fazer o meu melhor, quero poder continuar viva do outro lado mas num padrão bacana, energizado, mais fluídico. Como eu escrevi a ela ontem, podendo levitar e quem sabe até voar...