segunda-feira, outubro 07, 2002

ONDAS



Ainda estou sob o embalo da hatha ioga. Quase dormi. O corpo todo serenou. Mas, em determinadas horas imagens apareciam.
Feito fantasma, alma penada, assombração. Quase converso com eles. Os rostos aparecem, sorriem, e eu creio que trocamos impressões.
Alguém me falou sobre a esquizofrenia outro dia. Acontece que não é uma realidade como a que eu vivo. É blue, impreciso, nebuloso.
E essas explicações racionais sempre me fazem rir, justamente porque essas visões, sensações e percepções existem desde menina.
Difícil explicar determinadas coisas para os incrédulos, ateus e os que vêem a vida girar envolta do próprio umbigo, onde o homem é a única razão da existência.
Para toda ação há sempre uma reação. E não é só uma lei instituída. É além.
Feito ondas quando se lança uma pedra num lago sereno. Milhões de círculos se formando, se alargando, produzindo reflexo.
Somos assim. Estamos todos ligados, pela teia, pelo divino, pela física, por essa dimensão, planeta, existência.