segunda-feira, julho 15, 2002

As amigas ligaram, uma dos Eua e outra daqui, do Rio. As duas dizendo: vem pra cá, Aninha. E eu tenho vontade de ir para algum lugar, mas não sei onde. Sei que não adianta fugir, que é preciso encontrar meu centro, quem sou eu afinal depois desses cinco anos...saber que pedaço restou, que aspectos foram conservados, quais foram transmitidos e recebidos. Preciso equilibrar os pratos da balança que andam em desajuste com pesos e medidas...
O dia foi gostoso. Fora as amigas, fiz minha primeira compra virtual. Parece incrível, mas é verdade. Não sou mineira, mas sou desconfiada demais quando o assunto são números de cpf e cartão de crédito. Digo isso porque já vi hackers amiguinhos fazendo o diabo com números alheios...Vem daí a minha desconfiança. O correio tocou a campainha e lá fui eu. Uma caixa quadradinha, ele disse: Ana Lucia? Eu: eu mesma! Assinei e pensei.... Ah! já sei, a compra virtual. Abri o papel correndo, rasguei tudo, não tenho paciência de esperar nada e nem agir feito ser adulto que tira durex, que desembrulha com calma. Quero tudo na hora, de uma vez!
Bem, rasguei o papel, e lá estava ele, confortável, colorido, cheiro de tuti-fruti. Mais bonito do que no site. E gostei tanto que saí com ele. Aliás, é desse jeito com tudo o que gosto e compro. Seguindo os conselhos da poderosa Afrodite, ando me mimando. Dando-me presentinhos, viu, Claudia?! E eu fico feliz com essas pequenas coisas, não preciso de muito para ser feliz...
Cheguei tarde, abri os emails, e lá estava ele....dizendo: estou seguindo.
É especial saber disso, pois deixarei a porta entreaberta para que possa passar...