terça-feira, julho 09, 2002

DOS FETICHES...

Fomos dar uma volta e ela decidiu comprar um espartilho vermelho, meias sete oitavos com renda na coxa e calcinha com zíper na frente. Vestiu, ficou lindo. Ainda vimos algemas de mentirinha com velcro e coleira para dominação. Ela cogitou prender o namorado dessa forma. Botei pilha pra ela levar, mas acabou desistindo da idéia.
Havia máscaras de todos os jeitos: mulher gato, vermelha básica, negra feito a do Zorro. Ainda nos deliciamos com as milhões de fantasias penduradas: Pedrita ou mulher das cavernas, Mulher Maravilha, empregadinha, enfermeira, country, noivinha. Confesso que gosto dos pretos, do vinil, daquilo que vejo como poder. Negro. Um tule, uma renda, uma fenda, uma transparência...os fetiches que povoam o imaginário...
Ela ainda queria levar luvas vermelhas, mas a vendedora fez uma cara triste e disse que não tinha mais no estoque, mas que chegariam ainda esta semana. Ela mostrou ainda outras camisolas, baby-dolls, macaquinhos, vestidos tipo combinação, e um festival de cuecas divertidas: feito elefantinho, com uma tromba apropriada para o dito cujo; básica tipo shortinho de algodão; com tule do lado; e disse que também tinha imitando couro, de vinil, os chamados cuecões de couro. Não teve como não gargalhar.
Entramos e nem nos demos conta do nome da loja. Ao final entregou-nos cartõezinhos e disse que poderíamos acessar o site e conhecer outros modelos. Chama-se Oitavo Pecado. E eu ingenuamente falei: oitavo?! Ela riu e disse: não existem os sete? Pois, então, pensando no que mexe com nosso imaginário e libido, decidi por mais um nessa conta.
Conhecemos o Oitavo Pecado, que não tem nada de capital, é pura provocação ao desejo, é lugar onde não há limites quando o assunto é prazer...