quinta-feira, julho 11, 2002

OUTROS RETALHOS...

A cidade mergulha em densas trevas, tal como eu.
A névoa encobre a visão, contribuindo para que a fumaça branca contamine tudo,
toda a superfície física e imóvel...
É cortina de vapores impedindo que o lume se faça, escondendo estrelas, apagando a lua nova. Cortei os cabelos e que esse simbolismo seja prelúdio não só de novos tufos na cabeça, mas de um novo período de vida.
Não conheço as respostas dos tormentos. Eles existem, vivos em cada ser...
E meu ser lamenta-se e vive uma tristeza pessoal e intransferível...
A causa pode ser pretérita e felizmente ou infelizmente eu não sei a origem.
Sabe-se que são provas, expiações e tarefas. Não sei qual meu papel, eu nunca
soube o script que me cabe...
E talvez seja esse o sentido dessa angústia, desse vazio enorme que deixa oco aqui dentro... são buracos na alma.