quarta-feira, julho 24, 2002

Meu irmão telefonou ontem à noite e disse que haviam trocado o modem e que hoje o computador seria entregue. Dormi cedo e acordei com os primeiros raios do dia para esperar o Marco(o outro técnico) com o micro. Ele chegou, ligou aquele monte de fio, e eu ali observando. Na hora de conectar advinha o que aconteceu?! Não ligou, o modem não discava! Olha o telefone, o fio do telefone, mexe nisso, mexe naquilo outro, e nada...
Testa o modem no outro computador, o velhinho, e nada. Vai na vizinha e nada. Volto, ele decide ir embora levando-o novamente. E em seu lugar põe o antigo,mas sem conexão. E como eu não aguento, já falei do vício, estou aqui a contar mais um capítulo da novela...
Estava chegando aqui e Vênus iluminava a noite escura, talvez um bom presságio para a quinta-feira....quem sabe?!
Amanhã espero poder escrever sentadinha na minha poltrona e voltar a visitar os amigos e a postar naturalmente.
É isso. Permaneçam de dedos cruzados, mentalizem um final feliz...