terça-feira, julho 16, 2002

Tenho visitado novos blogs, casas virtuais bastante convidativas. E nessas investidas tenho descoberto lugares realmente aconchegantes, onde sinto-me desnuda, refletida sem armaduras. Vejo minha lista de endereços crescendo e novos amigos chegando. Procuro dar a ela o perfil que molda meu espírito, completando-a de espaços virtuais que falem aquilo que acarinha, ensina e produz ressonância interna, criando milhares de ondas, bolhas a pipocar no céu da gente.E hoje, por algum motivo que o destino escolheu fui dada a um fortuito encontro, no Quase Poesia . Ele, com sua delicadeza calou fundo, dando ares pueris à dor, gentilmente respondendo-me assim:

"A dor é nosso caminho, nossa pintura, nossa música...
Escapar dela pode ser inteligente, perspicaz, prático...
Porém aceita-la como própria e se irmanar com ela é das qualidades a mais nobre...
Aceitar a dor sem se acovardar, sem se deprimir... "
Luis Tavares