sexta-feira, julho 12, 2002

Hoje acordei super cedo, com as galinhas, contrariando o que comumente faço. Sinceramente? Odeio acordar cedo. Me peça para passar a madrugada em claro e vou sorrir diante da proposta, mas acordar antes das dez horas já é uma tarefa hercúlea pra mim. Bem, mas como o motivo era mais que justo, levantei junto com os primeiros raios de sol que duelavam com a névoa e o orvalho que cobria o gramado.
Tomei um banho, engoli o café com leite, tomei a vitamina e lá fui eu. Encontrei outras pessoas e fomos trabalhar no jornal lá no GCE. Ficamos o dia inteiro e não consegui acompanhar o ritmo frenético das horas. Chorei, ri, gargalhei tanto que doeu a barriga. Acabei fazendo análise com uma psicóloga amiga, mas sem consulta programada: aconteceu! E foi tão bom e proveitoso, valeu! Me falou de fé, de metas, de ideais e sonhos. Nunca acalentei sonhos como a maioria dos mortais. Não penso em bens materiais como solução para a vida. E também não quero a velhice como a de todo mundo, vendo filme, lendo livro, isso eu faço sempre, independente da idade que eu tenha agora e a que terei daqui há 30 anos.
E ela foi mais longe, disse que está na hora deu olhar pra dentro, esquecer os outros e os projetos de vida alheios. Este é o momento de virar os olhos para mim. E ela está certa. Dirigir melhor a força, a energia, canalizar construtivamente os potenciais...às vezes me esqueço deles...me sinto um grande nada...
Fui acarinhada por Ângela e Karroiz de tabela, e me senti protegida. Os dois me envolveram num abraço gostoso e a luz ao redor aumentou, mostrando a presença amiga dele. O site do GCE agora conta com uma mensagem pessoal diária. A pessoa clica num livro no rodapé da página e imediatamente aparece uma mensagem de Emmanuel. Pra mim saiu a Prece do Amanhecer, que diz da possibilidade do novo dia, dos amanheceres, da oportunidade que nos é dada para recomeçar. E com certeza ela não apareceu pra mim por acaso...ele não existe.
Chego em casa, abro os emails e me deparo com um chamego gostoso, com cheiros e beijos, de alguém que fala de paixão...que bonito! Não sei onde conseguiu encontrar beleza no meu script, principalmente agora quando ando escura. Entretanto, se essas linhas te levam de alguma forma positividade e beleza, está valendo. Um beijo pra você que trouxe luz às minhas sombras....