domingo, junho 02, 2002

Então entramos em junho e eu passei batido, nem falei nada. Ando as voltas com um monitor louco, que toda hora apaga e custa a voltar a imagem. Estou providenciando outro para sanar o problema e voltar a ativa neste pedaço e nos outros desse mundão virtual.
Tenho um amiga que é alucinada por Rubem Fonseca e ela possui todos os títulos dele. Terminei a Confraria dos Espadas e engatei os dois volumes de "E do meio do Mundo Prostituto só amores guardei ao meu charuto". O verso do primeiro volume tem um texto de Álvares de Azevedo que vou deixar para ilustrar o começo desses 30 dias que chegam:



E do meio do mundo prostituto
Só amores guardei ao meu charuto!
E que viva o fumar que preludia
As visões da cabeça perfumada!
E que viva o charuto regalia!
Viva e trêmula nuvem azulada,
Onde s'embala a viagem vaporosa!
Viva a fumaça lânguida e cheirosa!
Cante o bardo febril e macilento
Hinos de sangue ao poviléu corrupto,
Embriague-se na dor do pensamento,
Cubra a fronte de pó e traje de luto:
Que eu minha harpa votei ao esquecimento
Só peço inspirações ao meu charuto!