quinta-feira, maio 23, 2002


Hoje iniciamos a Gênese. Conversamos sobre tantos assuntos e foi uma delícia ouvir Karroiz discorrendo sobre a missão dos cientistas e as descobertas que acompanham a evolução da humanidade. Falamos sobre Einstein e eu não resisti e toquei no nome de Stephen Hawking. E falei da minha surpresa ao ver como um sujeito tão inteligente possa estar com o corpo completamente imobilizado sob os efeitos da falência muscular. Ele sorriu e disse: Você já pensou por que ele está nessa situação?! Eu disse: Sim! Provavelmente é alguma prova! Ele retrucou: Não, ele tem que descobrir o sentido maior da existência, falta a ele a crença, a fé. E alguém da platéia completou dizendo que Hawking escreveu que está próximo disso, já que cita a existência de ‘uma força superior’ em Universo Numa Casca de Noz.
Falei do arcanjo Miguel e sua espada. Confessei que é uma figura que tenho atração, que gosto, independente do que ele representa no panteão católico. Karroiz afirmou que Miguel acompanhou Joana D’Arc em toda a sua trajetória em vida. Contou que hoje ele é AstarSheran e que está em outro planeta. Na hora lembrei da Re, uma amiga que freqüenta a Ponte para Liberdade. Recordei os ensinamentos da Chama Violeta e de Saint Germain. No fim todas as coisas se interligam independentes do caminho seguido. Perguntei da espada de Miguel, e Karroiz explicou que juntamente com Santa Catarina e Margarida (eu nunca tinha ouvido falar) são espíritos considerados desbravadores. Acho que por isso gosto tanto de Miguel, seu jeito guerreiro de ser.
Cheguei agora, comi um sanduíche, e ainda estou aérea e cheia de energia. Queria me sentir assim sempre, completa, equilibrada. Organizam meus chakras e fico achando que a vida é linda. Sinto-me agradecida pela oportunidade de cada dia aprender mais um pouco. Gostaria de levar todos os amigos queridos pra conhecer esse lugar, quem sabe um dia eu consiga, quem sabe...
O dia chega ao fim, amanhã continuo a labuta. Boa noite pra vocês e uma ótima sexta-feira!