segunda-feira, maio 13, 2002

A Marina criou o Jogo do Currículo, a Ana aderiu e eu acabei sucumbindo a lista de coisas que já fiz, que faço e ainda desejo fazer. Então, aí vai ela:
- Já tive cabelos de todas as cores.
- Já fiz ballet clássico, moderno, jazz, sapateado.
- Já fiz ficha de chumbo para jogar fliperama.
- Já andei numa combi roubada.
- Já andei de burro.
- Já levei chifrada de bode na barriga.
- Uma tomatada no olho jogado por um chimpanzé.
- Perdi a conta de quantas lagartas apanhei e viraram borboletas.
- Já caí de arquibancada de circo.
- Já dormi numa garagem cheia de baratas.
- Já andei muito de moto.
- Já bati com o carro do meu irmão.
- Já dancei funk em Arraial do Cabo.
- Já andei de baja, jipe do exército.
- Já fiquei presa no elevador e tive ataque de riso.
- Já me perdi na praia.
- Já desfilei como porta bandeira num 7 de Setembro.
- Já saí em bloco de Carnaval.
- Já fui ao cemitério depois da meia noite.
- Já fiz xixi nas calças de tanto rir.
- Já fiz teste vocacional.
- Já tomei um porre de cerveja e ipioca, acho que foi o pior.
- Já beijei cantor de banda famosa.
- Já entrevistei Milton Nascimento e Ivan Lins.
- Já vi Edson Celulari, Jose’Wilker, Evandro Mesquita.
- Assisti Cazuza ainda sem Aids e com o Barão.
- Já fui repórter de tv.
- Já fiz comercial de rádio.
- Já fui capa de livro.
- Já desfilei e fotografei.
- Já plantei flores e árvores.
- Já escrevi pocket books.
- Aprendi a jogar buraco aos 8 anos.
- Dei o primeiro beijo de língua aos 11.
- Brinquei de boneca escondida até os 15.
- Nunca repeti o ano.
- Já vi Luana Piovani.
- Já subi morro pra comprar maconha com os amigos.
- Já brinquei de streap pocker mas acabei o jogo vestida.
- Já namorei um naturista e vivia nua.
- Já namorei um vinte anos mais velho.
- Já namorei um argentino ma-ra-vi-lho-so.
- Já andei amarrada por uma corda na cintura, atravessando um precipício.
- Perdi a conta de quantos shows vi do Djavan.
- Já competi numa corrida de kart.
- Já participei de rallye de regularidade.
- Já fui agarrada por uma lésbica, mas consegui fugir.
- Um amigo gay se apaixonou por mim.
- O namorado de uma amiga também.
- Já virei o tabuleiro de War várias vezes.
- Já andei de caiaque, traineira, lancha, laser, canoa, barca..
- Já entrei num submarino nuclear americano.
- Já fui à cartomante, mãe de santo, vidente.
- Nunca quebrei nada.
- Já assisti à gravação de cenas de cinema.
- Já torci o pé inúmeras vezes.
- Já ganhei uma ferradura de cavalo.
- Já achei estrela do mar.
- Já peguei Tatuí.
- Já catei tantas conchas que perdi a conta de quantos verões.
- Já subi em árvore e me fartei de comer fruta.
- Já comi capivara.
- Já abracei uma preguiça.
- Já tive mico, papagaio, porquinho da índia, maritaca.
- Vinte filhotes de dálmata e vira-lata também.
- Sou ótima cozinheira e boa de garfo.
- Faço tapeçaria muito bem.
- Sou desorganizada e faço tudo ao mesmo tempo.
- Namoro um homem dez anos mais novo.
- Tenho fantasias que ainda não realizei.
- Adoro mímica e Imagem e Ação.
- Sou compulsiva com o que eu gosto.
- Sou amiga até debaixo d’água.
- Gosto de liberdade e fazer as coisas à minha maneira.
- Sou ciumenta e possessiva.
- Leio dois, três, quatro livros ao mesmo tempo.
- Não aceito cobranças.
- Sou heterossexual.
- Apesar de gostar da filosofia kardecista, adoro magia
- Faço ioga.
- Estudo inglês e Astrologia.
- Vou fazer pós-graduação.
- Vou ao Carnaval em Veneza.
- Quero novamente um homem que escreva poesia e me faça sonhar.
- Vou envelhecer feliz, sem premeditar o futuro.
- Quero ter um quiosque na praia e viver de canga e havaianas.
- Quero voltar à Bahia.
- Quero poder contar com minha mãe por longos e longos anos.
- Quero fazer um tour pelo interior da França.
- Quero ver as pirâmides do Egito e do México.
- Quero ir à Áustria provar a tradicional torta de chocolate com recheio de damasco, uma porção generosa de chantilly e ao lado uma xícara bem quente de café’.
- Quero fazer aulas na escola tradicional de valsa da Áustria.
- Quero o suficiente para ter uma vida confortável, uma casa convidativa, amigos verdadeiros e um amor para dar muito beijo na boca e ser feliz.