quarta-feira, fevereiro 06, 2002

Abri os olhos, vi o sol marombeiro lá fora, fui para piscina pegar uma cor, e tirei um pouco do ar amoníaco que tingia todas as partes do corpo. Naturalmente, me enchi de energia do astro-rei, e a motivação, a garra, a determinação e o bom humor preencheram as lacunas da existência. E toda a dor vai embora, tendo em vista a sensação de corpo completo, inteiro. Os chackras agradecem e eu também: é distribuído irmãmente o benéfico amarelo radiante.
Fui colocar um pouco de movimento à estagnação. Foi gostoso. Me acabei de sambar, esqueci o tempo, as coisas, as pessoas que estavam à minha volta. O prazer era meu, solitário, algo que só a gente compreende. Não é a euforia provocada por nada externo. Vem de dentro. Daquela sensação única de estar pulsando. Estou mais viva do que ontem, mais certa daquilo que espero e pretendo esse ano. Também fiz uma lista de objetivos e vou alcançar cada um deles. Afirmo porque sei que vou e tenho tudo para isso. Bom recobrar a confiança, melhor se saber livre, aberta, solta, caminhando sob a pulsação dos 'cavalos selvagens'.
Nada como um dia depois do outro. Amanhã tem mais.