quarta-feira, fevereiro 20, 2002

É engraçado como determinados tipos físicos nos atraem. Sem nenhum desejo de tesão ou volúpia. Vejo meus desejos completamente diferente dos masculinos. Não tenho pau e ele também não fica duro. Gosto do que aos meus olhos é prazeroso. E nesse contexto está embutido todas as formas, nas mais diferentes manifestações.
Eu vou explicar o motivo das divagações. Eu fui no site Paparazzo e lá encontrei um ensaio de Caetano, o primeiro eliminado do Big Brother Brasil. E ao me deparar com aqueles cabelos loiros, que me lembram uma juba de leão, os olhos verdes, e o corpo musculoso mas sem exageros, acabei não resistindo. Nada nele é exagerado, tudo perfeitamente no lugar. Impossível não colocá-lo no meu papel de parede. Catei uma única foto e ele está assim: de braços cruzados, sem camisa, uma calça branca com cordão de amarrar, o perfil de deus, e os cabelos em desalinho. O nariz aquilino e os olhos miudinhos, lembram uma águia, um gavião ou mesmo um falcão. A foto tem movimento, ao fundo um filtro amarelo dá o tom de fim de tarde, quando o sol parece manhoso e pronto para partir.
Ele está aqui, mirando o horizonte, com aquele ar selvagem, a exibir-se pra mim, da maneira mais natural que pude captar. Uma escultura de formas perfeitas no frio cibernético.