sexta-feira, janeiro 04, 2002

Agora o blog começa a ter cara de blog e se aproximar do que chamo de estética. Nada como as mãos amigas dela pra pôr mais azul nessa minha despretenciosa escrita.
Pensei no que contar hoje e ainda estou aérea, talvez ainda meditando nos lábios carnudos da Angelina Jolie. Musa, gostosa, atrevida, pervertida, louca, safada, o que essa mulher de lábios poderosos é capaz de provocar na mente masculina. E talvez em muitas mulheres também, porque não? A boca que suga, beija, sorve, retém, engole, mastiga, consome, devora. Tal qual o Djavan em sua letra, em alusão à declaração do poeta baiano: eu devoraria o Leonardo di Caprio! Um desperdício, diga-se de passagem, Caetano devorando o di Cáprio, que tristeza! Que devorasse alguém menos imberbe e mais sensual, um Brad Pit, um Robert De Niro ou Al Pacino.... Mas, como dizem que gosto é igual a furico, então cada um com seu cada um e não se discute as preferências e as pessoas a serem degustadas. E falando em devorada, outra coisa que me povoa o imaginário é quanto à fixação masculina em rosquinhas, em comer o fiofó da mulher. Será que isso advém dos tempos de escravos onde as bundas grandes e as cadeiras generosas das negras atraíam os senhores para o sexo? Será que é desse primitivismo ancestral tanto desejo em roscas? E enquanto umas lutam para resistir a investida masculina, outras declaram abertamente sua adoração por sexo anal, inclusive dizendo que o gozo é fantástico. Outro dia travei um diálogo pitoresco e o homem soltou logo de cara que havia um ritual para comer roscas, dias de preparo até a caça estar pronta para o abate. Óleo mineral, investidas com dedos, dias de massagem e provocação. Dizia ele que elas não resistiam por mais de uma semana, chegando ao final do período implorando para serem comidas. E para ele a vitória era completa quando elas pediam um espelho bem gigante para ver a cena: serem enrabadas por ele! O que um sujeito não é capaz para devorar um c+ú.
Voltemos a Angelina, o que faz daquela boca enorme, do comportamento lascivo e que adora chocar com suas declarações bombásticas, alvo de tanto desejo masculino? É a boca que imita uma vagina?E as de vagina magrinha, como é que ficam diante da boca em coração da Angelina? Dizem que as bocas femininas reproduzem com certa exatidão o formato de seu sexo, será? Ou seja, uma bocuda feito a Angelina teria uma vagina tão carnuda quanto. Será que essa é a projeção? Ou um simples delírio masculino, em ser sugado até o gozo por uma boca descomunal. É engraçado porque quando vejo a Angelina, vejo literalmente ela engatada num blow up daqueles. Uma cena bonita na minha cabeça. Esse é o ponto, vejo as coisas que penso, feito filme, com detalhes, imagens.
Transposições mentais ou formas pensamentos.
É a materialização da imagem através do pensamento.
Que seja, amanhã tem mais.