sábado, janeiro 12, 2002

pSil


AL-Chaer



ponto
fin
AL?


silvana guimarães



em ti
rogo
ação

? i ? n ? t ? e ? r ? r ? o ? g ? a ? ç ? ã ? o ?


ponho
te em
ação

.p.o.n.t.u.a.ç.ã.o.


és
cama
ação

! e ! x ! c ! l ! a ! m ! a ! ç ! ã ! o !


AL-Chaer



te
quero
em
pre
posição
te
espero
vir
gula
brasão

,,,

ai

.i.n.t.e.r.j.e.i.ç..ã.o.


silvana guimarães



quero
vir
gula
s
em
pre
posição
de
ter
jeitos

trejeitos

deter
juntos

conjunção

atos
e
jatos
exatos

s
eus

m
eus

m
ais

...

interjeição



AL-Chaer



meu
superlativo
(ai)

aumenta
ativo
(vai)

se
você
me
rela
ativo
(mais)

imperativo

ai
sim

a
s
sim

primitivo


silvana guimarães



te vi
me
rela
ativo

tive
aumenta
ativo

m
eu
superlativo


m
ais

imperativo

ás
sim

primitivo


AL-Chaer



provo
te

profana


prova
me

profeta



profana
me



provoca
me


provo
cante

mente

em

cantos



silvana guimarães



abre
Sil

a-bis-sal

síl
abas


AL-Chaer



abro
AL

bel
i
s
c
a
d
a


silvana guimarães



prova


afeto
te

me
afeta

teimo
te

profeta

tem me
teme
se

profana

antes
vão
se

provo
cantes

tensos
têm-se

se
têm
sós

sentem


AL-Chaer



sente
me

semente

sente
me

trem
e
n
d
o


tem
me

me
tendo

em
mente


silvana guimarães



ausente
me
sente

a
pressa
da
mente

me
pressente

presente

entro
vaga
rosa mente

me
quente

que
rendo
me
rente

atrás
e na
frente

pau
latino
a
mente


AL-Chaer



prende
me

pausa
da
mente

rendo
me

audaz

na
frente
e
atrás

aprendo
me

apreendo
te

ardente
mente

voraz


silvana guimarães



felino



vara

audaz

na frente



atrás

voraz

atroz


feroz


Al-Chaer



um
sheik
me
atiça


me
morde
od
AL
isca


silvana guimarães



me
pede
noite

sheik
das mil e uma
odes

me
pode
dia

me
morde
ord
em
od
AL
isca


AL-Chaer